Voltar 24 de Dezembro de 2016

3ª festa da Família com apresentações da Orquestra em Ação e Convidados


3ª festa da Família com apresentações da  Orquestra em Ação e Convidados

 

A apresentação teve duração de quase uma hora, envolvendo mais de 20 músicos, além dos vocalistas José Humberto, Fernanda Silva e Letícia Cosme executando músicas como, por exemplo, Como é grande meu amor por você, É Preciso Saber Viver, Porto Solidão, Aleluia Aleluia, Adeste Fideles, Noite feliz, Tocando em Frente e Assum Preto com Asa Branca – tema nordestino sob a regência do mastro Wendeon Rodovalho.O público, estimado em mais de mil pessoas na área da igreja, aplaudiu e interagiu com a apresentação da orquestra. A coordenadora Solange Gurgacz agradeceu o convite feito e já confirmou a presença na quarta edição de 2017. “Estamos contentes com esse resultado e, prontamente, atenderemos mais essa convocação”, declarou.O público, estimado em mais de mil pessoas na área da igreja, aplaudiu e interagiu com a apresentação da orquestra. A coordenadora Solange Gurgacz agradeceu o convite feito e já confirmou a presença na quarta edição de 2017. “Estamos contentes com esse resultado e, prontamente, atenderemos mais essa convocação”, declarou.
 
Homenagem
 

Durante a apresentação, aconteceu a participação da cantora e compositora Fernanda Silva, que recentemente participou do programa da Rede Globo ‘The Voice Brasil’. O trabalho que ela realiza foi motivo de uma homenagem pela Assembleia Legislativa de Rondônia através do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) que lhe entregou o certificado – Moção de Aplauso. “Este é um pequeno reconhecimento de quanto o seu trabalho é importante para o nome de Rondônia nacionalmente, sempre de forma positiva”, afirmou Airton Gurgacz.

Fernanda agradeceu e disse que por onde passa faz questão de afirmar ser de Ji-Paraná, Rondônia. “Amo essa terra, por isso, onde estiver, vou sempre levar esse nome”

Fonte: Diário da amazônia

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO