Voltar 15 de Maio de 2013

A Paisagem Sonora da Comunidade Nossa Senhora de Fátima mudou!


A Paisagem Sonora da Comunidade Nossa Senhora de Fátima mudou!

O dia-a-dia da 'Igreja Nossa Senhora de Fátima' mudou: além dos pássaros cantando nas árvores do entorno da Paróquia da Diocese de Ji-Paraná, é possível escutar também o som de flautas, clarinetes, saxofones, trombones e trompetes; além da garotada se divertindo durante as aulas de Teoria Musical!

A Associação de Amigos da Orquestra conta com a parceria da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, situada à Rua Governador Jorge Teixeira Nº 2783, no Bairro Nossa Senhora de Fátima no segundo distrito de Ji-Paraná, para oferecer aulas dos instrumentos musicais de sopro, da família dos metais e madeiras. O intuito é desenvolver projetos de música visando a inclusão social e cultural de crianças, jovens e pessoas da comunidade, criando oportunidades, através da iniciação e aprimoramento musical, além de proporcionar a manifestação dos talentos das pessoas contempladas e da melhoria do desempenho escolar dos alunos.
 
Na Comunidade "Nossa Senhora de Fátima" quem ensina a meninada é o professor Weder Pavarini que, com vasta experiência com flautas, clarinetes, saxofones, trompetes e trombones, ministra aulas para os futuros músicos do Projeto "Orquestra em Ação".
 
Neste ano a 'Associação de Amigos da Orquestra' completa 10 anos de muita Música e alegrias e comemora com o lançamento da sua nova 'identidade visual', 'logotipo'.
 
As matrículas para o segundo semestre de 2013 se darão nos dias 22, 23, 24 e 26 de junho, na Secretaria da Associação (AAO), na Escola Estadual José Francisco (Bairro Dom Bosco, próximo ao SESP), em horário comercial.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO