Voltar 22 de Agosto de 2013

AAO recebe representante da FUNARTE


AAO recebe representante da FUNARTE
A Associação de amigos da Orquestra recebeu nesta quarta-feira, 14 de agosto, a visita técnica de Vivian Reis, membro da organização gestora do Fundo Nacional de Cultura. Na ocasião, a representante da Funarte teve a oportunidade de conhecer os pólos da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Comunidade Nossa Senhora Mãe dos Migrantes, Comunidade Divino Espírito Santo, Escola Rio Urupá e Escola José Francisco, onde está sediada a coordenação do Projeto Orquestra em Ação.
 
Vivian Reis também visitou o escritório-sede da Associação de Amigos da Orquestra e, após as formalidades relativas ao seu trabalho, foi levada pela equipe do Projeto Orquestra em Ação a conhecer o Teatro Dominguinhos, onde assistiu ao espetáculo musical SONORA BRASIL, tendo também vislumbrado um pouco da história de Rondônia no Museu das Comunicações.
 
Esta visita técnica de uma representante da Funarte reveste-se de importância diante dos projetos da Associação de Amigos da Orquestra, nos quais a parceria do Ministério da Cultura é imprescindível.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação / Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO