Voltar 20 de Fevereiro de 2013

Agora no segundo distrito


Agora no segundo distrito

As atividades do Projeto Orquestra em Ação em 2013 iniciaram nesta quarta-feira (13/2). A grande novidade deste ano é a expansão das aulas para a comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro de mesmo nome, localizada no segundo distrito de Ji-Paraná. Neste local foi aberta uma sala de música onde os alunos inscritos estarão recebendo orientações práticas, nos mais diversos instrumentos de sopro, e teóricas.

Na aula inaugural esteve presente a coordenadora geral da entidade, Solange Gurgacz.“É com muita satisfação que chegamos em mais uma localidade da cidade, temos o objetivo de contribuir na formação de novos talentos”, declarou Solange.

O padre da paróquia, Nossa Senhora de Fátima, José Carlos Cruz agradeceu a diretoria da Associação Amigos da Orquestra por ter aceitado o pedido de instalar uma sala de música na sua comunidade. Segundo ele as aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras no período da manhã e tarde. “Tenho certeza que desse trabalho social descobriremos grandes talentos”, concluiu.

Fonte: centralrondonia.com.br

 

 

 

Fonte: asd asd s

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO