Voltar 04 de Dezembro de 2016

ALVORADA RECEBEU APRESENTAÇÃO ESPECIAL DA ORQUESTRA EM AÇÃO!


ALVORADA RECEBEU APRESENTAÇÃO ESPECIAL DA ORQUESTRA EM AÇÃO!

O convite para a orquestra de Ji-Paraná se apresentar na comunidade católica, foi feito pelo padre Thiago Sérgio de Miranda que desejava conhecer e oportunizar a população local o trabalho da Associação Amigos da Orquestra desenvolvido para crianças e jovens adolescentes em Ji-Paraná. Antes da apresentação, o padre Thiago de Miranda foi celebrado um culto em que foram feitos agradecimentos as pessoas que colaboram com a realização do evento, e posteriormente, o acendimento das luzes de Natal.

Apresentação

Comandada pelo maestro Wendeon França Rodovalho a Orquestra em Ação se apresentou em Alvorada com 22 músicos e dois vocalistas, executando canções como: Sonda me, Como é Grande o Meu Amor por Você, Nossa Senhora, Oração da Família, Aleluia - Aleluia, Amigos para Sempre, Luar do Sertão e Assum Preto & Asa Branca. A apresentação foi bastante participativa com os dois vocalistas, José Humberto e Letícia Cosme interagindo com o grande público, durante os 45 minutos do show. Ao final, o padre Thiago de Miranda agradeceu e parabenizou a direção da orquestra em nome da diretora administrativa, Ana Lúcia Teixeira e da coordenadora Solange Gurgacz. “Esta noite foi simplesmente de confraternização entre as famílias aqui presentes, esperamos contar com novas apresentações dessa orquestra em nossa cidade”, declarou Thiago Miranda. Solange Gurgacz também agradeceu ao convite e afirmou ter ficado bastante satisfeita com a receptividade de toda a comunidade Cristo Ressuscitado.

A Orquestra em Ação volta a se apresentar mais três oportunidades, sendo elas na noite do próximo dia 21 (quarta-feira) na igreja Matriz de Ouro Preto D’Oeste, dia 19 (segunda-feira) no Lar do Idoso da BR-364 sentindo Presidente Médici, e na noite do dia 23 (sexta-feira) na tradicional Festa da Família da igreja São José de Ji-Paraná.

Fonte: Central rondonia

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO