Voltar 10 de Novembro de 2012

APRESENTAÇÃO INÉDITA NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


APRESENTAÇÃO INÉDITA NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Uma noite inesquecível para o pároco da comunidade católica, Nossa Senhora de Fátima, padre José Carlos durante á noite de Domingo (4/11) quando, pela primeira vez, celebrou uma missa com a participação especial de uma orquestra formada por jovens e adolescentes. A apresentação da Orquestra em Ação da Associação Amigos da Orquestra surgiu através de convite da referida comunidade, e também faz parte do calendário anual de atividades da entidade.

Com um repertório altamente eclético, a Orquestra em Ação da Associação Amigos da Orquestra, que conta com o apoio de várias empresas parcerias e também da Eletrobrás Distribuidora Rondônia, sob a regência do maestro, Wendeon França teve uma participação efetiva na missa de sábado, dedicada a Todos os Santos. Após a finalização do lado religioso, a Orquestra em Ação continuou com a sua apresentação, e por várias vezes, os presentes que lotavam as dependências da igreja, pediam bis na apresentação.

A Coordenadora da Associação Amigos da Orquestra, Solange Gurgacz durante suas palavra agradeceu o convite da comunidade, chamando a todos para conhecer o trabalho social que é feito com os jovens adolescentes.

O padre, João Carlos elogiou o trabalho da entidade. Ele afirmou ter sido aquela a primeira missa celebrada acompanhado de uma orquestra. “Foi uma satisfação indescritível, jamais imaginado pela minha pessoa, inédito. Todos da orquestra estão de parabéns e que continue sempre dessa forma”, declarou. A apresentação também contou com a presença do vice-governador e diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), Airton Pedro Gurgacz (PDT). Airton Gurgacz enalteceu a iniciativa da comunidade, Nossa Senhora de Fátima em convidar a orquestra para essa apresentação. “É um trabalho feito bastante precioso com estes jovens adolescentes por toda a diretora da associação. Os frutos promissores, já estão sendo colhidos”, declarou.

 

Autor: J. Nogueira

Fonte: Jornal Diário da Amazônia

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO