Voltar 26 de Dezembro de 2012

Concerto de Natal em Ouro Preto D'Oeste


Concerto de Natal em Ouro Preto D'Oeste

Mais uma vez o teatro municipal de Ouro Preto D’Oeste ficou lotado para a apresentação especial da Orquestra em Ação de Ji-Paraná. Com um repertório bastante eclético e interagindo com o público presente, o show teve duração aproximada de uma hora.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o prefeito, Alex Testoni (PSD); Jaques Testoni (PSD), deputado estadual; Marcelino Tenório, Deputado estadual (PP); Haruo Mizusaki, juiz da Comarca local e dos vereadores, Deraldo Pereira (PT) e Anderson Exceller (PSD/Ji-Paraná).

A apresentação da Orquestra em Ação, que é um projeto da Associação de Amigos da Orquestra de Ji-Paraná, aconteceu através de um convite da prefeitura de Ouro Preto D’Oeste, servindo também como encerramento das atividades da Orquestra em 2012. A entidade atende cerca de 600 pessoas, entre crianças e jovens adolescentes com aulas de música, tanto na prática como teórica. “Agradecemos todo esse público maravilhoso de Ouro Preto D’Oeste, que mais uma vez, nos prestigia” declarou o maestro, Wendeon França. Já o prefeito, Alex Testoni disse que a presença da orquestra foi mais um presente para a comunidade que o executivo pôde oportunizar.

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO