Voltar 13 de Outubro de 2012

Filarmônica Orquestra em Ação se apresentará na FECOMIND


Filarmônica Orquestra em Ação se apresentará na FECOMIND

A Feira da Indústria e Comercio (Fecomind/2012) de Ji-Paraná terá na noite deste domingo, um momento especial. A apresentação da Orquestra em Ação da Associação Amigos da Orquestra que prepara um repertório musical bem eclético para os expositores e frequentadores do evento. A regência será do maestro, Wendeon França.

De acordo a coordenadora administrativa da Associação Amigos da Orquestra, Leila Barreiros a participação da Orquestra em Ação na Fecomind 2012 foi uma iniciativa da diretoria da Associação Comercial e Industrial (Acijip) de Ji-Paraná na pessoa do presidente, Alexandre Datiballi. “Já nos apresentamos em 2011, e agora, estamos de volta para nos apresentar a este grande público que terá oportunidade de conhecer mais um pouco do trabalho desenvolvido pela a nossa entidade”, disse.

Luiz Gonzaga

Durante a apresentação na Fecomind que deverá durar entre 40 minutos e uma hora, a Orquestra em Ação fará uma homenagem para comemorar (caso estivesse vivo) os 100 anos do Rei do Baião Luiz Gonzaga, além de temas de filmes e grandes sucessos de outro rei, Roberto Carlos. A Orquestra em Ação se apresenta com aproximadamente 40 músicos e com a regência de Wendeon França. A apresentação está prevista para começar às 20h.

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO