Voltar 08 de Dezembro de 2012

Grupo de câmara do projeto Orquestra em Ação participa de evento promovido pela Igreja Católica


Grupo de câmara do projeto Orquestra em Ação participa de evento promovido pela Igreja Católica

O Centro Educacional Dom Bosco da paróquia São José, encerrou na noite de quarta-feira (5/12) as atividades do ano com apresentações musicais. O evento aconteceu no auditório da paróquia, que recebeu mais de 500 pessoas, entre familiares e convidados, sendo um deles, o bispo diocesano, Dom Bruno Pedron.

De acordo com o padre e vice-presidente do Centro Educacional Dom Bosco, Lázaro dos Santos, o projeto da paróquia atende mais de 200 jovens entre 13 e 17 anos, procedentes especialmente das comunidades carentes de Ji-Paraná. Eles recebem cursos gratuitos, entre eles mecânica de motos e música. “Estamos apresentando esta noite apenas um pouco do muito que ainda pode ser feito para estas crianças”, declarou Lázaro dos Santos.

O evento contou com uma apresentação especial do Grupo de Câmara do projeto Orquestra em Ação da Associação Amigos da Orquestra de Ji-Paraná. No comando do maestro, Wendeon França, o público ouviu músicas eruditas e religiosas.

“É sempre importante compartilhar com outros projetos que trabalham no mesmo segmento da entidade que fazemos parte. São Jovens adolescentes que estão iniciando, quem sabe, um futuro bastante promissor na música. O projeto está de parabéns”, declarou o maestro.

 

Fonte: centralrondonia.com.br

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO