Voltar 22 de Janeiro de 2013

Matrículas


Matrículas

A coordenação do projeto “Orquestra em Ação” informa que nos dia 1 e 4 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o ingresso de novos alunos ao projeto. As matrículas deverão ser efetuadas por pais, responsáveis ou pelos futuros alunos, desde que estes possuam idade mínima de 18 anos. Não é exigido o pagamento de nenhuma taxa.

Público-alvo

Alunos de escolas públicas de Ji-Paraná e pessoas da comunidade que tenham disponibilidade de tempo, com idade mínima de 6 (seis) anos. Não há um limite máximo de idade.

Os cursos

Violão, violino, violoncelo, contrabaixo, viola, instrumentos de percussão/bateria, flauta doce, saxofone, trompete, tuba, clarinete, trompa, bombardino, flauta transversal, trombone, guitarra, piano (cadastro de reserva), canto coral para crianças de até 12 anos e musicalização infantil para crianças com 6 (seis) anos ou mais que ainda não foram alfabetizadas.

Local e horários

As matriculas acontecerão na sala da coordenação do projeto “Orquestra em Ação”, na Escola Estadual José Francisco dos Santos, situada na Rua Porto Velho 2336, Bairro Dom Bosco (próximo ao Hospital Municipal) Ji-Paraná/RO, nos dias 01 e 04 de fevereiro das 8h às 11h e das 14 às 17h.

Documentos

  • Cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade.
  • Cópia de um comprovante de residência.
  • Foto 3X4 atual.
  • CPF do responsável ou do futuro aluno, desde que este seja maior de 18 anos.

Fonte: a

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO