Voltar 04 de Novembro de 2010

Orquestra em Ação faz abertura do III Mostra SESC de Música


Orquestra em Ação faz abertura do III Mostra SESC de Música

Orquestra em Ação faz abertura do III Mostra SESC de Música

 Sob a regência de Wendeon França, a Orquestra em Ação foi aplaudida de pé por um público que lotou o Teatro Dominguinhos durante a abertura da III Mostra SESC de Música na noite de 03 de novembro.

 Estudantes, empresários, crianças e idosos. Alguns assistiam à apresentação de uma orquestra pela primeira vez..Outros já assistiram a grandes orquestras de renome internacional, mas todos concordaram: o projeto traz á Ji-Paraná a cultura da boa música.

 “A música instrumental está crescendo em Rondônia e precisa ser incentivada. Precisamos oferecer ao público alternativas que diferenciem do que o mercado fonográfico tenta impor. E o projeto Orquestra em Ação é uma prova de que existe espaço para este estilo musical no estado”, avaliou Ceiça Farias, técnica de música do SESC e organizadora do evento.

Além dos músicos que compõem o Projeto, também se apresentaram os cantores Elcineide Costa Thomas, Ricardo Bandeira e Antônio Reis que entre graves e agudos inebriaram a platéia com solos que variaram entre música popular brasileira e ópera.

 Edvaldo Nunes da Silva, 38, músico e artista plástico se impressionou com a apresentação. “ É a primeira vez que vejo o Projeto. Tanto a escolha do repertório quanto o modo como os músicos se apresentaram no palco são inacreditáveis para uma cidade com o porte de Ji-Paraná. Os jovens que assistirem a apresentações como esta terão o interesse despertado para a música, sentirão vontade de  aprender a tocar um instrumento”.

Sites que divulgaram esta notícia

http://www.rondoniaovivo.com.br/news.php?news=69377

http://www.centralrondonia.com.br/?secao=noticias&cid=0&id=14352

http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,87106,ji-paran-ter-mostra-de-msica-a-partir-desta-quarta-feira-

http://www.diariodaamazonia.com.br/diariodaamazonia/index2.php?sec=News&id=6086

Fonte: Assessoria de Imprensa do Proj

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
SGC
Epa Encadernações
Carvalho e Porto
Governo de RO