Voltar 02 de Julho de 2013

Projeto Orquestra em Ação recebe ex-aluno para ministrar Masterclass


Projeto Orquestra em Ação recebe ex-aluno para ministrar Masterclass
A 'Associação de Amigos da Orquestra' recebe nesta semana seu ex-aluno Allan Erick Santos Sanches, violinista de mão cheia para ministrar três dias de Masterclass para os músicos do Projeto Orquestra em Ação.
 
Allan Erick nasceu em Ouro Preto do Oeste, numa família engajada musicalmente e começou a estudar violino aos 12 anos. Em 2009 matriculou-se no Projeto 'Orquestra em Ação', continuando seus estudos com o Maestro Wendeon França. Desde 2011 reside no Estado de São Paulo, quando foi aprovado como aluno bolsista para o Bacharelado em Música na Faculdade Cantareira. Atualmente é spalla da 'Camerata Cantareira', sendo responsável pela execução dos solos, pela afinação da Camerata, por repassar as determinações do Maestro aos demais músicos e atuando como regente substituto quando necessário.
 
Com muito orgulho a Associação de Amigos da Orquestra recebe seu querido violinista para repassar aos mais novos o conhecimento adquirido em outros ambientes musicais.
 
Todos os alunos do Projeto Orquestra em Ação poderão participar das Masterclass como ouvintes, ficando a participação ativa para os alunos mais adiantados de violino e viola clássica. Não é necessária a inscrição, contudo deve-se assinar a lista de frequência para receber o certificado. O participantes pode escolher assistir as aulas no turno matutino (8 ás 11 horas) ou no turno vespertino (14 ás 17 horas). Para a obtenção do certificado é necessária a frequência de no mínimo 60% das aulas (equivalente à três turnos). As aulas iniciarão no dia 03 de Julho de 2013 ás 8 horas e se encerrarão no dia 05 de Julho de 2013 ás 11 horas. Sendo assim, o turno vespertino do dia 05 ficará reservado para o ensaio geral da Camerata Rondon, ás 15 horas no Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná/ RO.
 
O violinista Allan Erick também se apresentará com a Camareta Rondon, havendo ensaios no dia 03 de Julho das 19h30m ás 21 horas na Sala Villa-Lobos no Colégio José Francisco; dia 04 de Julho das 19h30m ás 21 horas no Teatro Dominguinhos e ensaio geral no dia 05 de Julho ás 15 horas também no Teatro Dominguinhos.
 
O encerramento do evento ficará por conta de um Concerto, da Camerata Rondon com o solista Allan Erick Sanches, no dia 05 de Julho de 2013, ás 19h30m no Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná/RO, entrada franca.
 
Acompanhe o resumo e participe!
 
- Masterclass de violino e viola clássica com Allan Erick (Camerata Cantareira/SP).
 
- Aulas dias 03, 04 e 05 de Julho de 2013 (Das 8 ás 11 hs e das 14 ás 17 hs). Exceção no dia 05/07 vespertino: ensaio geral da Camerata.
 
- Não é necessária inscrição, frequência mínima de 60%, alunos ouvintes e ativos.
 
- Camerata Rondon: ensaios dia 03 (sala Villa-Lobos, 19h30m); dia 04 (Teatro Dominguinhos, 19h30m); dia 05 (Teatro Dominguinhos, 15 hs)
 
-Concerto com a Camerata Rondon e o violinista Allan Erick: dia 05 de Julho de 2013, 19h30m, 
 
- Teatro Dominguinhos, Ji-Paraná/ RO.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação / Orquestra em Ação

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO