Voltar 13 de Novembro de 2017

Público fica contagiado com o incrível espetáculo Noite do Violoncelo no auditório Leila Barreiros em Ji-Paraná


Público fica contagiado com o incrível espetáculo Noite do Violoncelo no auditório Leila Barreiros em Ji-Paraná

O público que compareceu a primeira edição da Noite do Violoncelo na noite deste sábado em Ji-Paraná no Auditório Leila Barreiros se surpreendeu com o espetáculo.

O evento realizado pelo Projeto Orquestra em Ação proporcionou ao público apresentações triunfais e memoráveis voltadaspara o violoncelo. A programação contou com uma produção muito envolvente e estilos musicais envolvendo Tango, Pop, trilhas de filmes antigos, Música Erudita e para fechar a noite, vai rolar Rock and Roll.

Um dos organizadores do evento, o professor de Violoncelo da Orquestra, Paulo Sérgio e líder da banda PS Cello, falou ao Rul sobre o sucesso do espetáculo.

“Foi algo incrível tanto para os músicos, quanto para o público! Tenho certeza que essa foi uma noite que ficará por muito tempo guardada em nossa memória. O show teve momentos incríveis, passeando por vários estilos musicais e finalizando com um envolvimento inexplicável do público presente ao som da banda Ps Cello. Definitivamente, esse show foi um projeto de esforço e cooperação de muitas pessoas, que sem dúvida nenhuma não teria sido esse sucesso todo sem a ajuda de todas as pessoas que participaram”, destacou Paulo Sérgio. 

Fonte: Por Hudson Calandrelli

Agende uma Visita
Como Colaborar
Depoimentos
Flashback

Apoiadores

Melissa Mel
Mundo Verde
SGC
Carvalho e Porto
Onda Ágil
Escola José Francisco
Governo de RO